Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Antônio Anastasia participa de evento político em Leopoldina

Da Redação | Eleições 2018 - 21/09/2018 - 21:32 | Atualizado: 22/09/2018 - 09:02

Antes da visita ao município, o candidato ao governo de Minas esteve em Cataguases. Rodrigo Pacheco, candidato ao Senado, acompanhou a visita à região.   


O candidato ao governo de Minas Gerais, Senador Antônio Anastasia (PSDB), esteve em Leopoldina na tarde da quinta-feira (20), onde se reuniu com diversas forças políticas locais e regionais. Acompanhado pelo candidato ao Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), Anastasia participou de um evento com correligionários e apoiadores no clube Luar do Forró, localizado na Rua Acácio Serpa. 

Durante os pronunciamentos, Anastasia foi saudado pelo Prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira (PSC), e pelo vereador José Augusto Cabral (PSDB). Também discursaram os candidatos a deputado estadual Roberto Brito (PSL) e Jacques Villela (DEM) e o candidato a deputado federal Bené Guedes (PHS) da cidade e o ex-deputado federal e atual suplente de Senador, Lael Varella (DEM). Prefeitos de municípios vizinhos, vereadores de Leopoldina e da região, o deputado federal Renzo Braz (PP), candidato a suplente de Rodrigo Pacheco ao Senado, prestigiaram a visita. 

Antônio Anastasia aproveitou o momento para reforçar a importância da participação popular neste grande ato da democracia que será realizado no dia 7 de outubro. 
Antecedendo sua visita a Leopoldina, o candidato esteve em Cataguases, onde se encontrou com lideranças sociais na casa de eventos Manto Verde. 
Após a calorosa passagem por Leopoldina, Anastasia e sua comitiva seguiram para Manhuaçu.  

Agenda dos candidatos na quinta-feira

O candidato do PT, Fernando Pimentel deu entrevista em Belo Horizonte; Jordano Metalúrgico (PSTU) fez panfletagem em Uberlândia e depois seguiu para Monte Carmelo; Romeu Zema (Novo) esteve em São Lourenço e Lambari, no Sul de Minas; Dirlene Marques (PSOL) se reuniu com movimentos de mobilidade urbana em Belo Horizonte; Adalclever Lopes (MDB) gravou programa eleitoral e Claudiney Dulim (Avante) concedeu entrevista em Belo Horizonte. João Batista Mares Guia (Rede) cancelou sua agenda por problemas de saúde e Alexandre Flach Domingues (PCO) não divulgou agenda.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS