Cerqueira Publicidades expande sua atuação comercial na região e chega a 250 mil habitantes

Informe | Informe - 10/03/2019 - 07:50 | Atualizado: 10/03/2019 - 14:34

Presente em 10 cidades, a empresa passa a atuar também nos municípios de Bicas, Mar de Espanha, Pequeri e Senador Cortes.

A Cerqueira Publicidades deu mais um passo no sentido de concretizar o objetivo de se tornar a maior rede de TV's e Painéis online da região. Além dos serviços prestados nas cidades de Leopoldina, Cataguases, Astolfo Dutra, Argirita, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, Laranjal, Maripá de Minas, Santana de Cataguases e Recreio, a mais nova expansão da empresa, fundada em novembro de 2016 em Leopoldina, foi a instalação de pontos nos municípios de Bicas, Mar de Espanha, Pequeri e Senador Cortes, onde empresas de perfis regionais como a Sorveteria Sol e Neve, Magazine Luiza, Clínica Ver Imagem e Clínica de Olhos Briceño, já marcam presença.


A empresa, em parceria com a Sorveteria Sol e Neve, está implantando um novo sistema de comunicação de conteúdo dinâmico nos pontos de TV's Indoor Online. Serão divulgados a previsão do tempo, notícias da zona da mata, do Brasil, internacionais, cotação do dólar, resultado das loterias, resumo de novelas, notícias de futebol, horóscopo, além de dicas de saúde, notícias direto da Redação do Jornal O Vigilante Online, entre outros temas variados que já fazem parte da programação diária dos pontos comerciais e setores públicos em que os equipamentos estão instalados. 



De acordo com dados divulgados pelo publicitário João Bosco Barbosa Cerqueira (Bosquinho Cerqueira) e pelo responsável da empresa, Fernando Cerqueira, pontos de grande concentração popular nesta região, como casas lotéricas, pague-fácil, correspondentes bancários, registram cerca de 600 mil autenticações mensais (dados fornecidos pelos proprietários), o que representa uma média de 150 mil pessoas que se dirigem à estes locais para pagamentos de no mínimo 4 boletos.


Pontos localizados em restaurantes, hospitais, lanchonetes, academias, hortifruti, dentre outros, também  alcançam dezenas de milhares de consumidores por mês assistindo as publicidades e informações que são veiculadas no circuito de TV's e Telões. "Os serviços que prestamos utilizam tecnologia japonesa de última geração”, esclarece o publicitário João Bosco, destacando o "Digital Signage" como um meio moderno também para aproximar a população e o Poder público, acrescentando que a Cerqueira Publicidades é responsável pelo funcionamento de 6 TVs em repartições municipais de Maripá de Minas, dentre elas o Pronto Socorro Municipal, Posto de Saúde, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Escolas, levando até o público as campanhas de esclarecimento e prestação de contas da administração municipal. Em Leopoldina, a empresa conta com 3 novos pontos de divulgação: Ortraleo, Clínica de Olhos Briceño e Hortifruti Sacolão Avenida.


João Bosco Cerqueira, o prefeito de Maripá de Minas - Sebastião M. Neto, o vice-prefeito - Lincoln Júnior e Fernando Cerqueira.

O sistema 

Utilizando sistemas de comunicação visual – TVs Full HD Online e Painéis Urbanos de Led, que recebem atualizações diárias através do Digital Signage, o sistema permite realizar atualizações diárias de anúncios, ofertas e promoções, além de seus conteúdos publicitários, jornalísticos, campanhas de venda em tempo real, liquidações, etc. A Cerqueira promoveu uma ampliação do seu número de pontos, atualmente 75 TVs Full HD Indoor Online assim distribuídos em 14 municípios: 30 TVs em Leopoldina e 45 TVs em outras cidades, além de dois painéis de LED, em Leopoldina.

Fernando Cerqueira, destaca que a Cerqueira é a maior empresa de mídia indoor online da região da Zona da Mata de Minas Gerais, que está presente em uma área cuja população é estimada em cerca de 250 mil habitantes, conforme estimativas do IBGE.


No Facebook -www.facebook.com/cerqueiraspublicidades
No Instagram -www.instagram.com/cerqueiraspublicidades/
Whatsapp: (32) 9.9940-2086 e (32) 9.8894-6624
E-mail:
cerqueiraspublicidades@gmail.com

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS