Boa culinária é destaque no Restaurante 'Estação Sabor de Minas' em Leopoldina

Informe | Informe - 10/03/2019 - 11:55 | Atualizado: 11/03/2019 - 21:34

Localizado no Posto Puris, o restaurante fica aberto 24 horas de segunda a sexta. Aos sábados o Estação Sabor de Minas funciona até as  22h00 e aos domingos a partir das 06h00. 





Com o propósito de trazer o que Minas tem de melhor em sua culinária, o Restaurante Estação Sabor de Minas, em Leopoldina, possui um ambiente familiar, recheado das delícias da cozinha mineira e suas tradições. Localizado no Posto Puris, na altura do Km 770 da BR-116, o restaurante está sob nova direção. Aberto 24 horas de segunda a sexta, aos sábados o Estação Sabor de Minas funciona até as  22h00, abrindo aos domingos a partir das 06h00. 

Atualmente com 11 funcionários, o estabelecimento mantém um atendimento hospitaleiro, destacando em seu cardápio a deliciosa comida mineira no tradicional fogão a lenha. Self Service todos os dias. À noite, prato feito.  

Visite o Restaurante Estação Sabor de Minas e aprecie as maravilhas da cozinha mineira, além do tradicional cafezinho.


Wesley, funcionário do Restaurante Sabor de Minas e o humorista Pedro Bismarck.






Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS