Jovem invade residência para furtar e acaba preso pela PM escondido embaixo da cama

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 10/03/2019 - 19:42 | Atualizado: 12/03/2019 - 09:46

Autor danificou a porta e invadiu residência na Rua Professor José Lintz neste domingo (10).


Um jovem de 27 anos foi preso enquanto furtava uma residência localizada na Rua Professor José Lintz, região central de Leopoldina, na tarde deste domingo (10). Ele foi localizado escondido debaixo da cama do imóvel, após um policial militar perceber a ação na casa de seu vizinho e acionar o apoio.

Conforme a PM, o militar Subtenente Luciano escutou barulhos dentro do imóvel de seu vizinho, constatando que o local estava sendo furtado. Os militares Sargento Titonelli, Cabo Araújo, Cabo César e Cabo Charles foram acionados e entraram no imóvel, onde localizaram o rapaz escondido debaixo da cama. Ainda conforme a Polícia Militar, a residência teve a porta danificada e vários cômodos revirados. A polícia informou que o indivíduo é suspeito de vários furtos em Leopoldina e atualmente se encontrava em situação de rua. 

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos periciais na residência. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.

Os militares Cabo Charles, Sargento Titonelli, Cabo Araújo e Cabo César foram acionados pelo Subtenente Luciano após perceber que a residência de seu vizinho estava sendo furtada.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS