Homem morre afogado em açude na estrada rural que liga Leopoldina a Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 11/03/2019 - 09:20 | Atualizado: 11/03/2019 - 11:52

Um homem de 45 anos morreu afogado em um açude localizado às margens da estrada rural que liga Leopoldina ao município de Cataguases, na tarde deste domingo, 10 de março. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima nadava no local quando se afogou.

De acordo com as informações, amigos da vítima informaram que viram A. F. F. entrar no açude para nadar, quando se afogou. Os militares do 4° Pelotão BM de Leopoldina foram acionados às 16h38, depois das testemunhas irem até o Bairro Roche Squettino, local onde havia sinal de telefonia celular naquelas imediações. Após aproximadamente 10 minutos de buscas o corpo do homem foi encontrado em uma profundidade de três metros. Ele foi removido para as margens daquele açude,  mas a vítima não resistiu. 


A Perícia Técnica da Delegacia Regional da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Atenderam a ocorrência os bombeiros militares Sargento Franco, Soldado Curcino e Soldado Pereira, além do Perito Fabiano Costa, da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS