PRF de Leopoldina apreende caminhão adulterado

O VIGILANTE ONLINE | Rodovias - 12/03/2019 - 19:28 | Atualizado: 13/03/2019 - 17:34

Veículo seguia do Rio de Janeiro para Caratinga. Homem de 34 anos foi conduzido para a delegacia.


 Veículo foi apreendido pela PRF na tarde desta terça (12).

Veículo foi apreendido pela PRF na tarde desta terça (12).

Agentes da Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina apreenderam na tarde desta terça-feira, 12 de março, um caminhão Mercedes Benz Atego adulterado. A ação aconteceu durante fiscalização de rotina na altura do Km 768 da BR-116, próximo ao Posto de Fiscalização daquela corporação. 

De acordo com as informações, os policiais Renato e Canêdo abordaram o veículo que seguia carregado com telhas do Rio de Janeiro (RJ) para Caratinga (MG). Após vistoria minuciosa, os agentes verificaram indícios de adulteração nos elementos identificadores, confirmando a origem ilícita do veículo, placas de Ubaporanga (MG). O condutor, de 34 anos, informou aos agentes que havia comprado o caminhão por R$ 90 mil. 

O veículo foi apreendido e o condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante | Foto: PRF de Leopoldina



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS