Prefeitura de Leopoldina abre processo seletivo para 9 vagas na Secretaria Municipal de Saúde

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 14/03/2019 - 10:36 | Atualizado: 15/03/2019 - 17:38

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Benedito Valadares, 52, Praça da Bandeira, nos horários de 8h00 às 12h00.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Benedito Valadares, 52, Praça da Bandeira, nos horários de 8h00 às 12h00.

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de março. Oportunidades são para médicos, cirurgião dentista, educadores físicos, farmacêuticos e terapeuta ocupacional.

A prefeitura de Leopoldina está com inscrições abertas em um processo seletivo para contratar 9 profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde, além de cadastro de reserva. Segundo a administração municipal, as vagas são para o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), Estratégia Saúde da Família (ESF), Centro de especialidades Odontológicas (CEO), Núcleo de Apoio de Saúde da Família (NASF) e Polo de Saúde. As inscrições são gratuitas e os salários aos contratados variam entre R$ 2.323,04 a R$ 11.261,63 em jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

As oportunidades são para três médicos, um cirurgião dentista, dois educadores físicos, dois farmacêuticos, um terapeuta ocupacional, além de cadastro reserva para todos os cargos informados.

Clique aqui e confira o edital completo do processo seletivo com a ficha de inscrição e a lista dos documentos necessários. O período de inscrição inicia nesta quinta-feira, 14 de março e encerra na terça-feira (19).


As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Benedito Valadares, 52, Praça da Bandeira, no horário de 8h00 às 12h00.

Os candidatos selecionados serão admitidos em caráter temporário pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.


Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS