Polícia Federal prende suspeito envolvido em apreensão de 100 kg de maconha em Muriaé

O VIGILANTE ONLINE | Região - 21/03/2019 - 14:11 | Atualizado: 21/03/2019 - 14:54

Prisão aconteceu nesta quinta (21) em Muriaé - Foto: Rádio Muriaé

Um jovem de 27 anos foi preso em Muriaé suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas internacional. A ação aconteceu no Bairro Safira, na manhã desta quinta-feira, 21 de março.

A Polícia Federal, com apoio de policiais civis de Muriaé, cumpriu um mandado de prisão expedido pela Vara Federal de Muriaé. O preso é suspeito de participação em um esquema de tráfico internacional de drogas, que teve início com investigações da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé.


Os policiais da 4ª DRPC descobriram que indivíduos estariam trazendo drogas possivelmente do Paraguai para distribuir em Muriaé e região. No dia 6 de janeiro, a Polícia Civil deflagrou em Muriaé a operação “Advento” e prendeu, na BR-116, na altura do bairro Santa Helena, um homem de 46 anos, que na ocasião transportava 110 barras de maconha em um carro.

Com o avanço das investigações que apontaram o tráfico internacional, a Polícia Federal assumiu as investigações.

Fonte: Guia Muriaé



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS