Homem é encontrado morto em distrito de Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 24/03/2019 - 12:00 | Atualizado: 24/03/2019 - 14:33

Corpo tinha ferimentos na cabeça e foi achado no Parque de Exposições de Sereno.


Foto: Marcelo Lopes

Foto: Marcelo Lopes

Um Homem de 37 anos de idade foi encontrado morto no Parque de Exposições de Sereno, distrito de Cataguases, por volta das 07h30 deste domingo, 24 de março. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para fazer o registro do fato, a vítima estava caída ao solo, de bruços, próximo a um dos galpões do recinto, com ferimentos nos dois lados da cabeça.


O homem foi identificado após os trabalhos da perícia Técnica da Polícia Civil e liberado para o Instituto Médico Legal de Leopoldina onde será examinado. Segundo a PM, a vítima D. A. S. morava em Cataguases e costumava ir a Sereno com frequência. Ele teria sido vítima de golpes provocados por algum instrumento cortante, como facão, machado ou algo similar, conforme acrescentou a Polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Astolfo Dutra, também compareceu ao local. A PM não tem informações sobre a autoria do crime nem sua motivação e o caso seguirá para investigação da Polícia Civil.  

Fonte: Site do Marcelo Lopes




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS