Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

E.C. Ribeiro Junqueira recebe o inédito campeonato 2 x 2

Por Orlando Macedo | Cidade - 30/03/2019 - 20:01 | Atualizado: 31/03/2019 - 11:59

Foram mais de 70 confrontos e 250 gols.



A receita é antiga: uma bola, dois golzinhos e 4 crianças tentando ser a melhor do bairro. Com essa ideia na cabeça, a Escolinha Titãs e o Ribeiro Junqueira promoveram um campeonato inédito na região: o Campeonato 2 x 2. Foram 8 horas seguidas do melhor futebol de Leopoldina. As duplas mostraram a que vieram e proporcionaram ao público um futebol muito ágil, de muita marcação, muita habilidade e muitos gols.

As crianças foram divididas em 6 categorias, pelas idades de nascimento. Em cada categoria, de acordo com a tabela de jogos, eram encaminhadas a um dos três campos de jogo, monitoradas por professores, e os embates começavam.


Vale destacar que ao longo de todo evento não foi registrado nenhum incidente, sequer houve punição mais severa. Ao contrário, a pais e participantes, o parabéns pelo fair-play. Que o esporte brasileiro de espelhe no exemplo de comportamento que os leopoldinenses apresentaram neste sábado.

Bene Guedes, presidente do Ribeiro Junqueira, destacou que o evento é de extrema importância para que a criançada adquira desde pequena orgulho pelo Ribeiro Junqueira, patrimônio de nossa cidade.




Em números: 60 horas de preparação, 8 horas de evento, 90 crianças envolvidas, 74 jogos realizados, 300 pessoas de público, 3 campos, 10 pessoas no staff.

Agradecimento especial a Sol e Neve e ao Supermercado Fonte que tornaram este evento possível. Ao Nei, da Damatta Bebidas, que nos deu seu apoio, e aos colaboradores Márcia Dinnis, gestora do Titãs, Caio, Marcelinho e Renan, incansáveis com as crianças, Rayane, estagiária do Ribeiro mas que mostra que em breve será uma profissional de respeito.


O ano mal começou. E agora com a parceria do Titãs com o Ribeiro Junqueira, os pequenos craques de Leopoldina terão agenda cheia esse ano!!!




 




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS