Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

SINSERPU Leopoldina anuncia manifestação para o dia 27 de abril

Da Redação | Cidade - 08/04/2019 - 18:38 | Atualizado: 17/04/2019 - 15:52

Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária foi divulgado nesta segunda (8).


Foto: Amaury da Silva Santos

Foto: Amaury da Silva Santos




O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leopoldina (SINSERPU), está convocando a categoria para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (A. G. E.) na próxima segunda-feira, 15 de abril, às 18h00, no Salão Social do Clube Cutubas, na Rua Sete de Setembro, nº 50. 

De acordo com o Edital de Convocação, assinado pela Presidente do SINSERPU, Sebastiana Célia Robert Tavares, constam da Ordem do Dia a organização de manifestação do dia 27 de abril, denominada Dia D, aprovada pelos trabalhadores no último dia 25 de março, com concentração prevista para as 09h00 em frente ao prédio da Receita Municipal, na Praça Professor Botelho Reis, 28. 

O fato ocorre após a Prefeitura de Leopoldina informar que não poderá conceder nenhum índice de reajuste salarial ao funcionalismo em virtude da situação financeira do município. Esta posição do Executivo foi contestada pelos servidores e representantes do Sinserpu que encaminhou uma pauta de reivindicações ao prefeito na qual consta um reajuste de 12,5%, correspondente ao acumulado das perdas dos últimos anos. 
Leia também:
► Prefeitura de Leopoldina informa que não tem condições de conceder reajuste para servidores municipais
► Sinserpu solicita apoio da Câmara nas negociações de reajuste salarial

Segundo o Edital, os trabalhadores sairão em passeata no dia 27 de abril, data de aniversário do município, às 9h40, caminhando à Rua Lucas Augusto, fazendo uma parada em frente ao prédio da Prefeitura, nº 50, e às 10h00 seguirão em direção à Rua Barão de Cotegipe com destino a Praça Félix Martins, próximo ao semáforo, onde a categoria mobilizada deliberará sobre o início dos movimentos: Operação Tartaruga, Paralisação por 48 horas, Paralisação por 72 horas ou Greve por tempo indeterminado. 

Na sequência, a íntegra do Edital: 



Fonte: Assessoria Sindical, com Amaury da Silva Santos




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS