Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Prefeitura de Leopoldina abre seleção para cadastro reserva de professor de matemática

Da Redação | Leopoldina - 09/04/2019 - 07:46 | Atualizado: 09/04/2019 - 08:50

 As Inscrições vão até esta quarta (10) e devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação.

As Inscrições vão até esta quarta (10) e devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura de Leopoldina abriu seleção, nesta terça-feira, 9 de abril, para formação de cadastro de reserva para contratação temporária de Professor PEB III – Matemática.

As inscrições vão até esta quarta-feira (10) e devem ser feitas de 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 horas exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Lucas Augusto, 88, Centro. 


Para concorrer, o candidato deve possuir Licenciatura Plena em Matemática ou Licenciatura Plena em Ciências e Habilitação Matemática. Os candidatos habilitados serão classificados de acordo com o valor decrescente do total de pontos obtidos na avaliação dos títulos por componente curricular.

O resultado será afixado no quadro de aviso da Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 16 de abril., bem como será publicado no Órgão Oficial do Município (Jornal Equipe) e no site da Prefeitura: www.leopoldina.mg.gov.br, sendo divulgado nas mídias locais. 

Clique aqui para conferir o Edital.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS