Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem é detido após tentar agredir funcionária da Agência do INSS de Leopoldina

Por Júlio Cabral | Polícia - 09/04/2019 - 08:37 | Atualizado: 09/04/2019 - 19:52

Um homem de 40 anos foi detido na Rua Doutor Antônio de Oliveira Guimarães, Centro, após tentar agredir uma funcionária da Agência da Previdência Social de Leopoldina nesta segunda-feira (8). Ele tentou dar um soco no rosto da vítima, momento em que foi contido. 


Testemunhas relataram para a polícia que o indivíduo estava dentro da Agência do INSS quando solicitou para a atendente que "retirasse uma inflamação de sua cabeça, que seria por causa de um documento falso". A funcionária não entendeu o que o autor solicitou, motivo pelo qual ele tentou agredi-la com um soco no rosto e foi contido pelo vigilante e por um policial civil aposentado que se encontrava naquela repartição. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão em flagrante ao indivíduo que ainda ameaçou de morte o segurança daquela agência.

O indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS