Homem é preso após ejacular em mulher no Centro de Cataguases

Marcelo Lopes | Polícia - 09/04/2019 - 19:41 | Atualizado: 19/04/2019 - 19:21

Militares agiram rápido e prenderam o autor que ainda ameaçou a vítima de morte caso chamasse a Polícia.


Um homem foi preso pouco no final da tarde desta terça-feira, 9 de abril, no Calçadão da Rua Coronel João Duarte, Centro de Cataguases, por ter ejaculado na perna de uma mulher que estava na Praça Chácara Dona Catarina, esperando o ônibus.

As informações são da Polícia Militar que foi acionada e poucos minutos depois conseguiu localizá-lo enquanto fugia em direção à Praça Rui Barbosa.

A vítima, de 51 anos de idade, contou aos policiais que estava no ponto do ônibus da Chácara Dona Catarina quando começou a chover e todos que ali estavam se abrigaram na guarita para se protegerem. Instantes depois sentiu uma secreção esbranquiçada cair em sua perna e, ao olhar para um dos lados, viu o autor com o seu pênis nas mãos.

Assustada, ela jogou sua bolsa contra o autor que permaneceu parado. A mulher, então, fotografou o autor com seu celular e, na sequência, ele a ameaçou de morte caso chamasse a polícia fugindo em direção a Caixa Econômica Federal.


Ela chamou a PM que fazia patrulhamento na região e entregou aos policiais a foto do autor. Os militares iniciaram uma busca nas imediações e, minutos depois ele foi identificado e preso subindo o Calçadão. Detido e levado ao Posto Avançado da Polícia Militar na Vila Tereza, o homem, de 32 anos, confirmou ter ejaculado na perna da mulher sem dar mais detalhes.

O indivíduo foi encaminhado ao Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e nenhuma lesão foi constatada. Ele foi preso por importunação sexual e ameaça e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 

Fonte: Marcelo Lopes



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS