Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Casal é preso com 189 papelotes de cocaína dentro de ônibus em Cataguases

Da Redação | Região - 12/04/2019 - 10:13 | Atualizado: 13/04/2019 - 09:30

De acordo com a PM, eles foram abordados em um ônibus que saiu de São Paulo.


Uma operação policial desencadeada pela Polícia Militar de Cataguases na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, prendeu um casal que transportava cocaína em ônibus interestadual que seguia de São Paulo com destino a Cataguases.  

Segundo informações obtidas pela PM, um indivíduo do Bairro Haidee, que estaria com sua companheira e seu filho no ônibus, trazia drogas para serem comercializadas em Cataguases. Conforme apurado pelo Jornal O Vigilante Online, a operação policial foi realizada na Avenida Nicolau Siervi, na Vila Minalda, com o objetivo de interceptar o veículo e abordar os suspeitos. 

Ao avistarem o ônibus, o veículo foi parado e os suspeitos, ambos de 23 anos, desembarcados para busca pessoal. Com a esposa do indivíduo foi encontrado um invólucro que continha em seu interior 189 papelotes de cocaína. O homem alegou que ao avistar a equipe policial e iminente abordagem repassou o pacote para a sua companheira. Ele também alegou que a droga não pertencia a ele e que recebeu a quantia de R$ 1.000,00 para trazê-la a Cataguases, além de ter sido ameaçado caso não fizesse o transporte da droga.


Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Cataguases para as demais providências. A criança, de 1 ano e 3 meses, que estava em companhia dos presos foi deixada sob os cuidados da avó paterna.

Fonte: Jornal O Vigilante | Fotos: PM de Cataguases




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS