Moradores das Três Cruzes se unem para acabar com mato alto e cobram retirada de carcaças de veículos 

Da Redação | Denúncias - 13/04/2019 - 09:14 | Atualizado: 23/04/2019 - 19:43







Moradores da Rua Ferreira Brito, no Bairro Três Cruzes, em Leopoldina, se mobilizaram para realizarem a limpeza de uma área entre o bairro e a rodovia BR-116. Depois de cansarem de esperar qualquer atitude do poder público em relação ao problema, eles arrecadaram dinheiro para que a limpeza do local fosse efetuada e agora aguardam da Prefeitura de Leopoldina a retirada de duas carcaças de automóveis que estão abandonados.

De acordo com uma moradora, a mobilização foi feita sem a ajuda de associação, prefeitura ou políticos. "A intensão foi fazer a diferença, mostrar que a comunidade quando quer ela faz sem precisar de prefeitura". Ela também informou que as duas sucatas que estão no local precisam ser removidas da área, pois os donos já informaram que não as retirarão. Além de risco de doenças, as carcaças acumulam água e até larvas de mosquito podem ser encontradas.

"Ganhamos uma caçamba para colocar entulhos, patrocínio de um empresário do ramo aqui no bairro e agora precisamos que esses carros sejam retirados", acrescentou a moradora. 

Procurada pela Reportagem, a prefeitura de Leopoldina informou através de sua assessoria de imprensa que o município está encontrando dificuldades de locais para destinar os veículos apreendidos. 


Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS