Cratera que se abriu em rua do Vale do Sol preocupa moradores 

Da Redação | Denúncias - 22/04/2019 - 08:44 | Atualizado: 03/05/2019 - 22:35

Problema começou há mais de dez dias e só piora. Prefeitura sinalizou o local.



Uma cratera que se abriu na Rua Delcio Werneck Morais, via de acesso ao Bairro Vale do Sol, tem dado muita dor de cabeça para os moradores. O problema começou há mais de dez dias e só piora, apesar da prefeitura ter colocado uma placa de aviso. 

A erosão engoliu o asfalto naquele buraco e os moradores temem que a situação se agrave. "Moro no Vale do Sol e tem uma cratera enorme na subida para o horto florestal já faz uns 10 dias ou mais e a prefeitura não resolve. A única coisa que eles fazem é vir e colocar uma placa", disse um leitor em mensagem enviada pelo WhatsApp do jornal O Vigilante Online.


Na mesma rua, mais embaixo, existem quebra-molas sem a devida pintura, o que de acordo com os relatos dos moradores pode causar acidentes pela falta de sinalização. Eles dizem que este problema existe há pelo menos dois anos e nada foi feito.


A Reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura que explicou tratar-se de um problema em uma rede de água. Ainda de acordo com a assessoria o local está devidamente sinalizado e a prefeitura aguarda a oportunidade para que a via seja aberta e o serviço refeito.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS