Três pessoas são detidas durante Operação 'Tiradentes Adsumus' em Recreio

Por Júlio Cabral | Polícia - 25/04/2019 - 12:17 | Atualizado: 25/04/2019 - 19:47

Ação teve como objetivo combater o crime, principalmente o de tráfico de drogas. 





Polícia Militar realizou Operação conjunta com a PMERJ na fiscalização das áreas que fazem divisa com o Rio de Janeiro. 

Policiais Militares da 37ª Cia PM de Leopoldina realizaram nesta quarta-feira (24), a operação estadual “Tiradentes Adsumus”, com o objetivo de combater o crime, principalmente, o de tráfico de drogas no estado.

De acordo com a PM, durante as ações foram apreendidos 14 pinos de cocaína e uma quantidade da droga dentro de um envelope, uma barra de maconha, materiais utilizados para o tráfico de drogas, além de três pássaros da fauna silvestre sem a devida identificação junto aos órgãos competentes. Durante a Operação foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Um indivíduo, conhecido por ser um dos principais autores de crime naquele município foi preso juntamente com outros dois suspeito de tráfico.  

Na parte da tarde, a PM realizou Operação conjunta com a PMERJ na fiscalização das áreas que fazem divisa com o Rio de Janeiro. Durante a ação, doze veículos foram fiscalizados e três pessoas flagradas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um veículo foi removido. 

Tiradentes Adsumus
A Operação "Tiradentes Adsumus" (do Latim “aqui estamos”) é uma iniciativa deliberada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, por meio de reunião realizada no Rio de Janeiro (RJ) em 2 abril deste ano.


Participaram da Operação os militares Tenente Weslley, Subtenente Wilder, Subtenente Fonseca, Sargento Vinicius, Sargento Edinilson, Sargento Willians, Cabo Wassaley, Cabo Martinho, Cabo Douglas, Cabo Villar, Cabo Pablo, Soldado Ronny e Soldado Cassimiro.

Fonte: Jornal O Vigilante



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS