Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Damata Bebidas leva projeto ‘Talento Especial’ até a Praça Félix Martins nesta sexta (26)

Da Redação | Leopoldina - 25/04/2019 - 16:41 | Atualizado: 26/04/2019 - 07:54

Empresa fará cadastro reserva, em seu banco de talentos, das pessoas com deficiência que tenham interesse em participar do seu quadro de funcionários.  


 O projeto "Talento Especial" acontecerá na Praça Felix Martins, das 13h00 às 17h00.

O projeto "Talento Especial" acontecerá na Praça Felix Martins, das 13h00 às 17h00.

O projeto “Talento Especial”, promovido pela Damata Bebidas, será realizado em Leopoldina na tarde desta sexta-feira, dia 26 de abril, véspera do aniversário do município. A iniciativa tem por objetivo oferecer oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência.

O projeto “Talento Especial” da Damata está inserido no programa – Nossa Gente Nosso Orgulho, o qual se propõe a desenvolver qualidade de vida no trabalho, desenvolvimento pessoal e profissional, dentre outros indicadores. Dentro dessa perspectiva, o projeto oportuniza a criação de uma cultura de respeito e valorização das diferenças no ambiente corporativo, que vai ao encontro das novas formas de gestão de valorização do capital humano. De acordo com a assistente social da empresa, Débora Almeida Barbosa, “os novos modelos, métodos e ferramentas de gestão, para além da importância dos recursos financeiros, equipamentos e tecnologia, as pessoas  são especialmente importantes, pois são elas que dinamizam e dão vida a organização, que criam, inovam e promovem mudanças e paradigmas que extrapolam a estrutura formal. E é por isso que a promoção dessa ação é tão transformadora e gratificante”.


Segundo a assistente social Débora, no momento a Damata Bebidas não está com vagas abertas, mas fará em seu banco de talentos o cadastro reserva daquelas pessoas que apresentarem interesse em participar do quadro de funcionários da empresa. Para realização do cadastro, é necessário levar os documentos pessoais do candidato, como: CPF, identidade, comprovante de residência, para que a inscrição do candidato possa ser efetiva de forma correta.  
                                                                   
O projeto "Talento Especial" acontecerá na Praça Felix Martins, das 13h00 às 17h00.

Fonte: Jornal O Vigilante




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS