Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem suspeito de cometer vários furtos em Leopoldina é preso pela Polícia Militar 

Por José Augusto Cabral | Polícia - 10/05/2019 - 17:50 | Atualizado: 13/05/2019 - 10:06

Objetos furtados nesta sexta foram recuperados e 36 munições apreendidas com o indivíduo.




Um homem de 35 anos foi preso nesta sexta-feira, 10 de maio, enquanto furtava uma residência na Rua Ismail Ávila, no Bairro Bela Vista em Leopoldina. Ele é suspeito de praticar diversas invasões e furtos a casas e comércios no município. Segundo informações apuradas pelo Jornal O Vigilante Online, ele estava com 36 munições calibre 22 no momento em que foi preso.


De acordo com a PM, denúncias foram feitas via 190 informando que um indivíduo estaria furtando uma residência no Bela Vista. Os militares Sargento André e Cabo Alexandre se deslocaram rapidamente ao imóvel localizado na Rua Ismail Ávila onde conseguiram abordar e prender o elemento. Durante a ação, foram apreendidos um DVD, uma trena, duas ferramentas e 36 munições calibre 22. Ainda conforme a polícia, ele teria arrombado e furtado a mesma casa anteriormente, ocasião em que levou panelas e um botijão de gás, que, segundo ele, foram vendidos por R$ 30,00.  

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde teve a prisão ratificada pela autoridade policial.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS