Polícia Militar recupera carro clonado durante fiscalização em Santo Antônio do Aventureiro

Da Redação | Região - 12/05/2019 - 12:12 | Atualizado: 13/05/2019 - 12:37

Hyundai/IX 35 estava com registro de furto no Espírito Santo.


Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar recuperou, no início da noite deste sábado, 11 de maio, um veículo Hyundai/IX 35, furtado em março de 2017 no Espírito Santo. A apreensão ocorreu na Rua Prefeito Aroldo Regazio, quando os policiais militares Sargento Mendes e Sargento Josias faziam operação de fiscalização em Santo Antônio do Aventureiro.

Conforme a PM, o carro estava com placas do Rio de Janeiro e apresentava sinais de adulteração em seu certificado de licenciamento. Após contato com a Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina, foi constatado que o documento era falso e pertencia a um veículo com registro de furto em setembro do ano passado no Rio de Janeiro. Durante vistoria, os militares verificaram que a numeração do motor pertencia a um automóvel com emplacamento em Guarapari  - Espírito Santo e também com registro de furto naquele Estado.

O motorista, de 35 anos, alegou que adquiriu o Hyundai de um rapaz no município de Campos dos Goytacazes (RJ) em maio de 2018, ocasião em que pagou R$ 18 mil em dinheiro e repassou um Fiat/Línea no valor de R$ 32.000,00. 


O suspeito foi encaminhado até o plantão policial da Delegacia Regional da Polícia Civil em Leopoldina onde foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

O veiculo foi removido ao pátio credenciado e se encontra a disposição da Justiça.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS