Rodrigo Pimentel assume Direção-Geral das Faculdades Doctum em Leopoldina e Cataguases 

Da Redação | Geral - 14/05/2019 - 08:15 | Atualizado: 14/05/2019 - 16:37

O advogado participou, no último sábado, do programa do Jornal O Vigilante levado ao ar pela Rádio Cidade FM 104,3. 


Rodrigo manifestou sua intenção de fortalecer a Doctum cada vez mais na cidade e região.

Rodrigo manifestou sua intenção de fortalecer a Doctum cada vez mais na cidade e região.

Em entrevista concedida ao programa "Jornalismo O Vigilante no Rádio", levado ao ar pela FM Cidade Leopoldina 104,3 na manhã do último sábado, dia 11 de maio, o advogado Rodrigo Junqueira Reis Pimentel confirmou ter assumido a Direção-Geral das Faculdades Doctum de Leopoldina e Cataguases, instituição na qual já exercia - em Leopoldina - a atividade de professor na área do Direito. 


Perguntado sobre quais seriam suas primeiras ações como Diretor-Geral daquela instituição de ensino superior, Rodrigo manifestou sua intenção de fortalecer a Doctum cada vez mais na cidade e região. Seguindo a dinâmica do programa, Pimentel comentou temas que estavam na agenda do dia, dentre eles a segurança pública.  

Ex-vereador, Rodrigo Pimentel participou das últimas eleições municipais como candidato a vice-prefeito na chapa de Brênio Colli.

Na entrevista, conduzida por  Júlio Cesar Martins e José Augusto Cabral, Rodrigo, que está à frente do Partido Progressista (PP) em Leopoldina, falou de política, sucessão municipal, sem antecipar qual será seu posicionamento na disputa eleitoral. "Ninguém é candidato de si mesmo", disse, acrescentando que seu nome está à disposição.

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS