Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Adolescente é preso pela Polícia Militar em Leopoldina após furtar televisão em Recreio

Da Redação | Polícia - 14/05/2019 - 17:51 | Atualizado: 16/05/2019 - 22:32

Aparelho foi recuperado antes mesmo de o proprietário registrar ocorrência.






Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar de Leopoldina após furtar uma televisão em uma residência no município de Recreio. O caso aconteceu nesta terça-feira, 14 de maio.

De acordo com as informações obtidas pelo Jornal O Vigilante Online, os militares Sargento Titonelli e Cabo Araújo faziam patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, em Leopoldina, quando avistaram o rapaz, conhecido do meio policial pela prática de furtos. Após busca pessoal no indivíduo, os policiais visualizaram um televisor que estava escondido atrás de um veículo estacionado na Rua Eduardo Clementino Silva.

Ainda conforme a PM, o infrator relatou que havia furtado o aparelho de 32 polegadas na cidade de Recreio. Uma guarnição daquele município foi informada da ocorrência e confirmou o furto com o responsável pelo imóvel.

O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS