Motorista fica ferido após carro sair da pista e quase cair em ribanceira na BR-116

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 15/05/2019 - 16:01 | Atualizado: 15/05/2019 - 16:35

Acidente aconteceu na tarde desta quarta (15), em Muriaé


Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (15), na BR-116, em Muriaé. O acidente ocorreu por volta das 15h00, na Serra do Belvedere.

De acordo com as informações, um automóvel com placas de Belo Horizonte colidiu na traseira de um caminhão. Com a batida, o condutor do carro perdeu o controle de seu veículo, que saiu da pista e parou em uma canaleta às margens daquela rodovia, próximo a uma ribanceira. Chovia no momento do acidente.


Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU compareceram ao local e prestaram socorro da vítima, que apresentava uma contusão no fêmur. A vítima foi levada para o Hospital São Paulo. A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência.

O caminhão envolvido no acidente não foi encontrado e o trânsito não precisou ser interditado naquele trecho.

Fonte: Guia Muriaé



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS