Semana da Enfermagem será realizada de 21 a 24 de maio pela Casa de Caridade Leopoldinense

Por Júlio Cesar Martins | Leopoldina - 17/05/2019 - 11:16 | Atualizado: 18/05/2019 - 10:24

Evento, em parceria com a Escola Politécnica Equipe de Leopoldina (EPEL) também abre as comemorações da VII Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho da CCL.


A Casa de Caridade Leopoldinense está localizada à Rua Padre Júlio, 138, Centro. 

A Casa de Caridade Leopoldinense está localizada à Rua Padre Júlio, 138, Centro. 

A Casa de Caridade Leopoldinense, através da Coordenação de Enfermagem 2019, juntamente com a Escola Politécnica Equipe de Leopoldina (EPEL), realizam no período de 21 a 24 de maio a IX Semana de Enfermagem da CCL e a VII Semana de Enfermagem da EPEL.

O evento também abre as comemorações para a VII Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho da Casa de Caridade, cuja missão é a promoção da saúde e a integridade física dos trabalhadores.

De acordo com as informações do enfermeiro Franklin Inácio da Silva, Responsável Técnico da CCL, a IX Semana de Enfermagem da entidade conta com a parceria da Escola Politécnica Equipe de Leopoldina, que realiza sua VII Semana de Enfermagem. O empresário e professor Rodrigo Baptista Ramos, Diretor do Colégio Equipe em Leopoldina, informou ao Jornal O Vigilante Online que o Equipe sempre promoveu a sua Semana de Enfermagem nas próprias instalações da escola, mas este ano, atendendo convite feito pelo administrador hospitalar Wolney Aguilar, além de organizar toda a programação do evento a EPEL realizará sua VII Semana de Enfermagem no Salão Nobre da CCL.


Na terça-feira (21), às 19h00, a palestra inaugural será proferida pelo Dr. Delano Carlos Carneiro, abordando o tema "Suicídio". Quarta-feira (22), 19h00, a "Violência contra a Mulher" será o tema da palestra apresentada por Kélvia Raquel; A partir das 20h00, a palestrante Lilian Abrão Viana falará sobre o tema "Motivação Pessoal". Quinta - feira (23), 19h00, a palestrante Dra. Maria Donata abordará o tema "Diabetes e suas complicações". Encerrando a programação da semana, na sexta-feira (24), 19h00, o palestrante Marcos Paulo abordará o tema Atualização da RCP - by AHA American Heart Association Reanimação Cardiopulmonar e em seguida, às 20h00, Aline Beviláqua palestrará sobre "Segurança do Paciente e Gestão de Risco". A Casa de Caridade Leopoldinense está localizada à Rua Padre Júlio, 138, Centro.

Programação 

Terça - Feira (21) 
19h00 - Palestrante: Dr. Delano Carlos Carneiro / Tema: Suicídio

Quarta - feira (22) 
19h00 - Palestrante: Kelvia Raquel / Tema: Violência contra a Mulher
20h00 - Palestrante: Lilian Abrão Viana / Tema: Motivação Pessoal

Quinta - feira (23) 
19h00 - Palestrante: Dra. Maria Donata / Tema: Diabetes e suas complicações

Sexta – feira (24)
19h00 - Palestrante: Marcos Paulo / Tema: Atualização da RCP - by AHA American Heart Association Reanimação Cardiopulmonar
20h00 - Palestrante: Aline Beviláqua / Tema: Segurança do Paciente e Gestão de Risco

Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS