Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Inscrições abertas para curso presencial de Excel básico ao avançado em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 16/05/2019 - 09:10 | Atualizado: 21/05/2019 - 21:16

A Enterprise Consultorias e Treinamentos oferece vagas limitadas em Leopoldina para o Curso de Excel Básico ao Avançado. O curso do software mais utilizado e conhecido no mundo será realizado em parceria com a Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC) de Leopoldina de 08h00 às 17h00 durante sete sábados.  

As turmas iniciam no dia 1º de junho, na sede da Fupac que está localizada à Rua Carmita Monteiro - Chácara Dona Euzebia, em Leopoldina.

O investimento do interessado será no valor de R$ 380,00 podendo ser parcelado em até três vezes sem juros. 

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da Enterprise.
 
De acordo com Cíntia Paixão e Welington Marquezini, responsáveis pelo curso em Leopoldina, o investimento inclui apostila em PDF, Certificado, acesso às apostilas, atividades e videoaulas mesmo após o término do Curso. "Será com certeza um diferencial na carreira dos participantes, o que contribuirá na busca por um novo posicionamento no mercado de trabalho ou/e crescimento e sucesso profissional".


Utilizando de uma metodologia com aulas práticas e dinâmicas, o aluno aprenderá a utilizar o Excel de forma completa tirando suas dúvidas e praticando em sala de aula, como exemplo, planilhas profissionais nos moldes das utilizadas em grandes empresas. 

Maiores informações: Cíntia Paixão (32) 998191306 e Welington (32) 988621338




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS