Jovem é detido com munições durante abordagem da PM no Centro de Leopoldina

Da Redação | Polícia - 16/05/2019 - 09:45 | Atualizado: 17/05/2019 - 18:55


Um jovem de 22 anos foi detido por posse ilegal de munições na noite desta quarta-feira, 15 de maio, no centro de Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi abordado durante patrulhamento com o intuito de coibir furtos e roubos naquela região.


Segundo as informações, quando os militares Sargento Veloso e Cabo Johnn avistaram o rapaz transitando pela Rua Tiradentes ele demonstrou nervosismo, sendo abordado em seguida. Após busca pessoal, os policiais encontraram em um bolso do casaco do indivíduo uma sacola com cinco munições de calibre 38. Ele relatou que havia encontrado as munições em um pasto. Durante a ocorrência a PM recebeu informação de que o abordado estaria envolvido com o tráfico de drogas. Buscas foram feitas na casa onde ele reside, ocasião em que foram apreendidos sacolés utilizados possivelmente para armazenagem de droga. 

O suspeito foi detido e conduzido juntamente com o material para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


Fonte: Jornal O Vigilante Online



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS