Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Fagoc inicia 1ª turma de pós-graduação em Transtorno do Espectro Autista em Leopoldina

Da Redação | Geral - 20/05/2019 - 20:29 | Atualizado: 21/05/2019 - 08:59

Foto: José Augusto Cabral/O Vigilante Online

A Faculdade Governador Ozanan Coelho (FAGOC) de Ubá, em parceria com o Curso Razão, iniciou neste sábado, 18 de maio, em Leopoldina, as atividades da sua primeira turma do Curso de Especialização em Transtorno do Espectro Autista, com uma grade composta por renomados professores na área, mestres e especialistas, oferecendo aos alunos um diferencial para o atendimento às pessoas com Autismo. 

Segundo a coordenadora da Pós-Graduação, Diara Siqueira Alencar Netto, a capacitação faz parte de um processo de desenvolvimento pessoal e de responsabilidade profissional. O Diagnóstico do Autismo vem crescendo, exigindo do mercado diferenciais para os profissionais que atuam na área. "O curso está aberto para Saúde, Educação e afins. As disciplinas foram elaboradas de acordo com as necessidades de atenção integral à pessoa com Autismo. Se você tem o interesse em se especializar neste tema, basta entrar em contato através dos contatos relacionados abaixo", esclareceu.

A coordenadora do Curso de Especialização em Transtorno do Espectro Autista, Diara Siqueira Alencar Netto, ao lado da coordenadora do Curso Razão, Vera Lúcia do Vale Costa  - Foto: José Augusto Cabral/O Vigilante Online

A coordenadora do Curso Razão, Vera Lúcia do Vale Costa, que hoje atua em várias regiões, agradece a receptividade e parabeniza os alunos pela aceitação desta iniciativa que contempla Leopoldina.


Mais informações:
RAZÃO-LEOPOLDINA
Ana Paula - Secretaria do Curso: (32) 3441-9881
Diara - Coordenação: (32) 99131-9732
ou pelo site www.fagoc.br/cursorazaoleopoldina

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS