Presos fingem rezar para fugir de presídio de Abre Campo

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 21/05/2019 - 13:23 | Atualizado: 21/05/2019 - 17:26

Seap/Divulgação

Seap/Divulgação

Três detentos do Presídio de Abre Campo, na Zona da Mata, fugiram do local no fim da tarde dessa segunda-feira (20). De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), os homens ainda não foram recapturados.

Segundo a Seap, um detento de 19 anos e outros dois, de 24, foram à capela ecumênica da unidade prisional por volta das 18h00. Em seguida, enquanto aguardavam a autorização para retorno às celas, os indivíduos arrancaram as grades da sala e pularam a muralha, conseguindo fugir.

Durante toda a noite e madrugada, os agentes de segurança penitenciários realizaram buscas na mata que fica atrás do presído. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio na ação. No entanto, os homens ainda não foram localizados.

A Secretaria de Estado de Administração Prisional  informou que as circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas administrativamente por meio de um procedimento de investigação interno.

Fonte: Jornal Hoje em Dia




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS