Leitores reclamam de buraco aberto há mais de 15 dias pela Copasa no São Cristóvão

Da Redação | Denúncias - 27/05/2019 - 13:12 | Atualizado: 29/05/2019 - 22:45

No Jardim Bela Vista, moradores alertam para buracos e matagal nas ruas e terrenos.



Moradores do Bairro São Cristóvão reclamam de um buraco aberto há mais de 15 dias pela COPASA na Rua Funchal Garcia. Segundo as informações o buraco está um perigo para idosos, crianças e veículos, atrapalhando o trânsito na rua que já está toda esburacada com uma obra que acontece há meses. 

Do Bairro Jardim Bela Vista, parte alta, uma moradora da Rua Anderson Pereira Bela relata que o mato invade a rua. "Com isso aparecem insetos e ratos em nossa residência. E sem falar nos buracos que se encontram no meio da rua", protestou. Ela também reclama de terrenos em que os donos deveriam ser notificados pela prefeitura para que providenciem a limpeza dos mesmos, o que não ocorre. "Em nome de todos os moradores do bairro, principalmente da Rua Anderson Pereira Bela, peço que nos ajude a denunciar esse descaso conosco", concluiu a leitora. 



Após ser procurada pelo Jornal O VIGILANTE ONLINE a Copasa informou nesta quarta-feira, 29 de maio, que a recomposição do asfalto na rua Funchal Garcia foi realizada na tarde desta terça-feira (28). Com relação ao tapamento de um outro buraco, aberto na mesma localidade para a ligação de um padrão de água, a Copasa esclarece que depende da conclusão das obras para finalizar o serviço. Até o momento, a previsão é  que a recomposição seja feita até a próxima sexta-feira (31).


A Redação também encaminhou as reclamações à Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina e não obteve resposta. 





Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS