Festa do Padroeiro Santo Antônio, em Tebas, acontece de 13 a 16 de junho

Da Redação | Leopoldina - 05/06/2019 - 08:13 | Atualizado: 06/06/2019 - 19:50

Na quinta (13), às 17h30, uma procissão sairá da Capela São Benedito para a Igreja Matriz. Confira a programação.


Arquivo/O Vigilante Online

A Paróquia Santo Antônio, em Tebas, celebra de 13 a 16 de junho a festa de seu padroeiro. O evento terá início na quinta-feira (13) às 17h30, com a Procissão saindo da Capela São Benedito, rumo à Igreja Matriz, para celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Divani, seguida de homenagem ao Padroeiro. Logo após, haverá movimento de barraquinha ao lado da Igreja. 

Na sexta-feira (14), Missa às 18h00 na Igreja Matriz, presidida pelo Padre Valtenir. Em seguida, homenagem ao Padroeiro e logo após, movimento de barraquinha ao lado da Igreja.


No sábado (15), uma Missa terá início às 18h00 na Igreja Matriz, presidida pelo Padre Rômulo, seguida de homenagem a Santo Antônio. Logo depois, de acordo com a programação, acontece a festa social no recinto da exposição em honra ao Padroeiro. Haverá barracas, leilão (para o qual a organização da festa solicita a doação de prendas), além de sorteios relâmpagos, sorteio de uma TV Led 32 e show com a banda Marcus e Alael. 

No domingo, a partir das 12h00, feijoada com música ao vivo (Renan Salomão) no Parque de Exposição.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS