Mulher é presa por suspeita de tráfico pela segunda vez em menos de uma semana em Recreio

Por Júlio Cabral | Região - 06/06/2019 - 11:21 | Atualizado: 13/06/2019 - 22:19

Na última sexta-feira (1º), ela foi detida durante operação da Polícia Militar naquele município.



Uma mulher de 55 anos foi presa pela Polícia Militar em Recreio, na noite desta quarta-feira, 5 de junho. Esta é a segunda vez em menos de uma semana que ela é detida por suspeita de tráfico de drogas na cidade.


Na última sexta (1º), a mulher foi detida durante uma operação da Polícia Militar em Recreio onde três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Na ocasião, oito pessoas foram presas, dois menores e drogas apreendidos.

Nesta quarta-feira os militares da Patrulha Rural de Leopoldina e do Destacamento da PM em Recreio realizavam operação Batida Policial no Bairro Machado quando abordaram a suspeita saindo de uma residência na Rua Hermes Machado. Em seu poder foram apreendidas duas buchas de maconha e a quantia de R$ 15,00. 

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Participaram da ação os policiais da Patrulha Rural Subtenente Fonseca, Cabo Pereira, Cabo Delgado e o Soldado Gandra, do Destacamento de Recreio.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS