Proprietário pede ajuda para localizar caminhão furtado 

O VIGILANTE ONLINE | Geral - 07/06/2019 - 08:06 | Atualizado: 07/06/2019 - 12:19

De acordo com as informações, câmeras de monitoramento registraram o veículo trafegando pela BR-116, em Leopoldina.


O proprietário do caminhão Mercedes Benz 1313, cor azul e placas KUU-6396 de Bom Jesus do Norte (ES), pede ajuda para localizar o veículo, que foi furtado na localidade de Engenho da Rainha, no Rio de Janeiro, na noite da terça-feira, 4 de junho.  

De acordo com informações, o caminhão estava estacionado e não possui seguro. O seu proprietário, um sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, registrou o caso na 44ª Delegacia de Polícia Civil daquele estado e após intensas buscas foi constatado que o caminhão teria transitado pela BR-116, sentido Leopoldina, nas últimas horas. 


Qualquer informação que ajude a localizar o caminhão deve ser repassada à Polícia Militar através do 190 ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181. Não é preciso se identificar. O proprietário oferece recompensa a quem ajudar com informações sobre a localização do veículo.


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS