Caminhoneiro morre em acidente na BR-267, na Serra de Argirita

Por Júlio Cabral | Giro Vigilante - 08/06/2019 - 09:46 | Atualizado: 10/06/2019 - 17:54


Um caminhoneiro, de 32 anos, morreu em um acidente na BR-267, na Serra de Argirita, na manhã deste sábado, 8 de junho. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionados e atenderam a ocorrência. 

O caminhão Mercedes Benz 1420, de Campo Belo no Sul de Minas, transportava ração animal e a carga ficou espalhada pelo acostamento. O motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As causas do acidente ainda são desconhecidas.


O trânsito ficou em meia pista durante o atendimento da ocorrência, porém não foi registrado congestionamento devido ao baixo fluxo de veículos naquele trecho da rodovia.

Após os procedimentos da perícia técnica da Polícia Civil o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS