Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Prefeitura publica decreto que autoriza aumento da tarifa do transporte público de Leopoldina

Por Júlio Cabral | Geral - 08/06/2019 - 19:55 | Atualizado: 11/06/2019 - 18:26


Foto: Arquivo/O Vigilante Online
A tarifa de ônibus do transporte coletivo urbano vai subir R$ 0,20 a partir da segunda-feira, 17 de junho, em Leopoldina. Com o aumento de 8,8% a passagem vai a R$ 2,45. O decreto que autoriza o aumento foi publicado na última quinta-feira (6) pela prefeitura na edição 2.518 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros. 


De acordo com o documento assinado pelo prefeito José Roberto de Oliveira no dia 3 de junho o aumento é feito depois de um requerimento formulado pela Viação Leopoldinense, concessionária do serviço público de transporte de passageiros em Leopoldina, requerendo o realinhamento inflacionário da tarifa pública. O Decreto cita ainda que o aumento acontece após relatório técnico contratado pelo município para realizar o estudo do cálculo da tarifa do transporte coletivo urbano.

O reajuste da tarifa cobrada pela concessionária de transporte coletivo fica autorizado a entrar em vigor dez dias após a publicação daquele decreto.




Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS