Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Entregador tem moto roubada por criminosos na região central de Leopoldina

Por Júlio Cabral | Polícia - 10/06/2019 - 08:27 | Atualizado: 11/06/2019 - 10:13

Ele foi rendido por dois homens, um deles armado.


Arquivo/O Vigilante Online
Um homem de 37 anos teve a moto roubada durante uma entrega de lanche na Rua Doutor Oswaldo Vieira, região central de Leopoldina. O crime aconteceu na noite deste domingo, 9 de junho, e segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos em uma motocicleta Falcon, de cor prata, abordaram a vítima. Um dos criminosos portava uma arma de fogo.

Conforme a PM, a motocicleta Honda Tornado - cor amarela e placa GSL-6090 - foi roubada pelos criminosos que também levaram o capacete da vítima, um celular e uma carteira com documentos, além da quantia de R$ 62,00 em dinheiro. Os autores saíram em direção à região da Catedral. 
Continua depois da publicidade



A polícia efetuou rastreamento em toda a cidade e fez contato com militares das cidades vizinhas, porém o veículo e os autores não haviam sido localizados até o fechamento desta matéria.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS