Adolescente é apreendido por direção perigosa no Bela Vista 

Da Redação | Cidade - 10/06/2019 - 11:13 | Atualizado: 10/06/2019 - 12:24

Motocicleta usada por ele foi apreendida.


Um adolescente de 17 anos foi apreendido por direção perigosa na noite deste domingo (9), enquanto seguia pela Avenida dos Expedicionários sentido Bairro Imperador, em Leopoldina. O veículo, uma Honda NXR Bros foi apreendida.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM patrulhava o Bela Vista quando viu o menor pilotando uma moto. Os militares deram voz de parada, mas o adolescente empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco os demais usuários da via. Pouco depois, ele parou o veículo ao visualizar um cerco montado pelos policiais na Rua Coronel Olivier Fajardo, Centro da cidade. 
Continua depois da publicidade



O adolescente recebeu voz de apreensão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A moto usada por ele estava sem equipamento obrigatório e foi apreendida. A PM informou que o adolescente possui passagens e durante a abordagem ameaçou de morte um dos militares que atuavam na ocorrência.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS