Polícia Civil apreende drogas com adolescente de 17 anos em Além Paraíba

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 11/06/2019 - 08:10 | Atualizado: 11/06/2019 - 18:04


A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu drogas na tarde desta segunda-feira, 10 de junho, no Morro do Timbira, em Além Paraíba. De acordo com as informações, a droga foi localizada na residência de um adolescente de 17 anos.

Após apurações da inspetoria de investigadores da 28ª Delegacia de Além Paraíba, que indicavam que havia um ponto de tráfico no local, foi deflagrada a ação, resultando na apreensão de cinco pinos de cocaína e de quatro buchas de maconha, localizados no quarto do menor, em uma gaveta. Os policiais civis também encontraram uma bolsa contendo 52 pinos de substância análoga à cocaína e 24 buchas, bem como cinco tabletes de maconha. 
 
Continua depois da publicidade



Conforme informações do Delegado Marcos Vignolo Alves, o adolescente assumiu a propriedade da droga. O jovem foi entregue ao seu responsável legal conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: PCMG




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS