Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

PM de Leopoldina recupera motocicleta furtada na Praça General Osório

Por José Augusto Cabral | Polícia - 12/06/2019 - 19:55 | Atualizado: 12/06/2019 - 22:15

Veículo foi localizado no Limoeiro. 


Os policiais militares Cabo Araújo e Cabo César localizaram a moto no Limoeiro.

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada no Centro de Leopoldina. O furto foi registrado na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, após o proprietário da Yamaha XTZ 125 relatar que havia estacionado o veículo na Praça General Osório por volta das 17h00 desta terça e ao retornar na manhã desta quarta, constatou o furto.  

Os militares Cabo Araújo e Cabo César foram acionados e depois de registrarem a ocorrência iniciaram intenso rastreamento em busca da motocicleta. 

Continua depois da publicidade




No final da manhã, ela foi localizada no Bairro Roque Schettino (Limoeiro) sem a placa. Os policiais consultaram o número do chasse do veículo, o que possibilitou a sua identificação junto ao sistema. 

A moto foi recolhida para o pátio credenciado pelo Detran/MG em Leopoldina e o proprietário acionado para as demais providências. 


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS