Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

UEMG abre 500 vagas em cursos de extensão a distância

O VIGILANTE ONLINE | MG - 02/07/2019 - 11:48 | Atualizado: 09/07/2019 - 22:26

Cursos são abertos à comunidade e inscrições podem ser feitas até 5 de julho


Arquivo/O Vigilante Online
A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) abriu na segunda-feira, 1º de julho, as inscrições para seis cursos de extensão na modalidade a distância.

O objetivo é oferecer um total de 500 vagas de formação extensionista distribuídas nos seguintes cursos: Coordenação de Tutoria em EaD (40 vagas), Produção de Objetos de Aprendizagem usando o Software Prezi (100 vagas), Introdução à EaD (100 vagas), Moodle Básico (100 vagas), Inglês Instrumental (120 vagas) e Metodologias Ativas para uma Aprendizagem Significativa (40 vagas). 


Continua depois da publicidade




Esta é a primeira oferta do ano e as inscrições podem ser feitas através do site da UEMG (uemg.br) até a próxima sexta-feira (5 de julho). A duração dos cursos varia de 30 (1 mês) a 60 horas (2 meses). O investimento corresponde ao curso escolhido sendo o valor de R$ 35 a matrícula no curso de Inglês Instrumental e R$ 25 nos demais cursos. 

As vagas são limitadas por ordem de inscrição. Após o período de inscrições, nos dias 8 e 9 de julho, serão ofertadas as vagas excedentes pelo mesmo site. Para se cadastrar é preciso preencher um formulário. Não há restrição de formação ou de idade. A previsão de início é 15 de julho desse ano.  

Clique aqui para mais informações.

Fonte: Universidade do Estado de Minas Gerais




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS