Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Bombeiros combatem fogo em terreno próximo de área residencial no Pirineus 

Por Júlio Cesar Martins | Giro Vigilante - 03/07/2019 - 09:36 | Atualizado: 05/07/2019 - 20:29




O Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina foi acionado no final da tarde desta terça-feira, 2 de julho, para combater as chamas na vegetação de um terreno localizado em uma área residencial na Rua João José Monteiro, no Pirineus. Os bombeiros do 4º Pelotão de Leopoldina conseguiram chegar ao local e controlar o fogo em poucos minutos. 


Continua depois da publicidade




A mata seca e o vento ajudou na propagação do fogo que, segundo os militares, ocorreu pelo fato da área apresentar mato bastante alto, além de entulho escondido em moitas e bananeiras.

Moradores ouvidos pela reportagem do jornal O Vigilante Online contaram que a área vem servindo de local onde as pessoas jogam lixo e móveis velhos, por exemplo. O trecho, que não pavimentado, também não conta com coleta de lixo, fazendo com que os próprios moradores tenham que levar esse material até a Rua Cândido Ladeira. 

Atenderam a ocorrência os Bombeiros Militares Sargento Soares, Soldado Pedro Augusto e Soldado Guzela.


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS