Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Bandidos abordam idosa e levam bolsa com documento e dinheiro no bairro Seminário

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 03/07/2019 - 19:23 | Atualizado: 04/07/2019 - 09:38

Arquivo/O Vigilante Online

Arquivo/O Vigilante Online

Uma mulher de 74 anos foi assaltada nesta terça-feira, 2 de julho, enquanto caminhava pela Rua Padre José Domingues Gomes, no bairro Seminário, em Leopoldina. Os bandidos levaram a bolsa da vítima com documentos, cartões, um celular e uma quantia aproximada de R$ 600,00.


Continua depois da publicidade




De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, por volta das 17h40, a vítima caminhava próximo ao Asilo Santo Antônio, quando avistou um indivíduo negro, com camisa social preta, momento em que foi abordada com os dizeres "é um assalto, passa a bolsa". A mulher entregou seus pertences ao autor que estava acompanhado com o seu comparsa do outro lado da rua. O segundo indivíduo era moreno e estava com uma camisa clara. Os dois fugiram sentido região central da cidade. 

A mulher relatou que, além da quantia em dinheiro, os autores levaram uma bolsa contendo em seu interior um cartão de banco, um aparelho celular, uma Identidade e o seu CPF.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, porém os autores não foram localizados. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS