Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Motociclista e pedestre ficam feridos após acidente no Bela Vista

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 04/07/2019 - 13:22 | Atualizado: 04/07/2019 - 13:35

Arquivo/O Vigilante
Um atropelamento deixou um motociclista, de 65 anos, e um pedestre, de 66, feridos na noite desta quarta-feira, 3 de julho, em Leopoldina.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida dos Expedicionários, no Bairro Bela Vista, próximo à 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Ainda segundo a PM, o condutor informou que conduzia a motocicleta Honda CG pela avenida quando ao passar pela faixa de pedestre aconteceu o atropelamento.


Continua depois da publicidade




Os dois ficaram feridos e foram socorridos por um veículo particular, devido ao fato das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estarem ocupadas naquele momento. O condutor apresentava escoriações no braço direito e nas mãos e o pedestre escoriações no rosto, um corte no supercílio e outro na perna esquerda.

Eles foram encaminhados à Casa de Caridade Leopoldinense onde foram atendidos pela equipe médica de plantão. 

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS