Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Incêndio em residência mobiliza bombeiros no Bela Vista

Por Júlio Cesar Martins | Leopoldina - 05/07/2019 - 10:41 | Atualizado: 07/07/2019 - 23:57

Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas. Causas do incêndio serão investigadas.




Uma casa pegou fogo na noite desta quinta-feira, 4 de julho, no Bela Vista, em Leopoldina. 

O imóvel, localizado na Rua Luiz Monteiro Resende, nº 115, no Bairro Bela Vista, foi bastante danificado pelas chamas, que destruíram o telhado, além de camas, guarda-roupas, televisores, armários, dentre outros objetos que estavam em seu interior. Não houve feridos. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e através de uma guarnição composta pelos militares Sargento Franco, Sargento Fabrini, Cabo Macedo e Soldado Pengo o fogo foi controlado. Aproximadamente 3 mil litros de água foram consumidos para debelar o incêndio. 


Continua depois da publicidade




A proprietária do imóvel informou que duas pessoas moram no local, mas não se encontravam na casa quando os Bombeiros chegaram. Uma equipe da PM, com os militares Cabo Cesar e Cabo Charles, deu apoio ao atendimento dos Bombeiros Militares. 

Para determinar as causas do incêndio a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, comparecendo ao local o Perito Rafael Cunha Pena, da 3ª DRPC.


 

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS