Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Militar apreende droga, dinheiro e prende suspeito em Astolfo Dutra

O VIGILANTE ONLINE | Região - 06/07/2019 - 09:08 | Atualizado: 08/07/2019 - 09:24

Droga foi encontrada na casa dele em um fundo falso de um rack.


Após denúncia anônima dando conta de que um cidadão natural de Rodeiro, teria fixado residência na cidade de Astolfo Dutra com intuito de estabelecer um comércio de drogas no município, militares lotados no Destacamento Policial daquela cidade fizeram levantamentos e conseguiram identificar o imóvel onde o cidadão estaria residindo.

Na manhã desta sexta-feira, 5 de julho, a Polícia Militar realizou buscas na residência de um homem, de 29 anos, na área central da cidade, quando encontraram 270 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 8.250,00 em moeda corrente. A droga estava em um fundo falso de um móvel. Durante a prisão os militares pesquisaram a situação do indivíduo junto ao sistema informatizado da Justiça quando foi constatado que havia um Mandado de Prisão contra ele por crime de tráfico de drogas.


Continua depois da publicidade




O rapaz foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Cataguases, onde após os trâmites administrativos teve sua prisão em flagrante ratificada e conduzido, na sequência para o presídio onde encontra-se à disposição da justiça.

Conforme a PM, somente esta semana militares de Astolfo Dutra prenderam dois foragidos da justiça, uma terceira pessoa foi presa em outra ação suspeita de roubo e ainda registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

Fonte: Site do Marcelo Lopes, com foto da PMMG




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS