Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem morre ao ficar preso em basculante da própria casa em Vista Alegre 

Por Júlio Cabral | Giro Vigilante - 07/07/2019 - 23:37 | Atualizado: 09/07/2019 - 18:21

Ele estava sem as chaves e tentava entrar na residência. Caso foi registrado na noite deste domingo. Corpo de Bombeiros, Samu, PM e Defesa Civil atuaram na ocorrência.


Um homem de 55 anos morreu na noite deste domingo, 7 de julho, após ficar com o pescoço preso no basculante de sua residência, em Vista Alegre, distrito de Cataguases. De acordo com o Sargento BM Rodrigo, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada com o pescoço preso enquanto tentava entrar na casa, porque estava sem as chaves. 

Conforme apurado pela reportagem do Jornal O VIGILANTE ONLINE, os bombeiros do 4º Pelotão BM de Leopoldina foram acionados por volta das 19h00 para o atendimento da ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser encaminhada ao distrito, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Continua depois da publicidade




A Polícia Militar esteve na Rua Professor João Hidelfonso, onde ocorreu o incidente, para registrar o caso que será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A Defesa Civil de Cataguases também compareceu na localidade. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. 

Atuaram na ocorrência os bombeiros militares Sargento Rodrigo, Soldado Weitzel e Soldado Vieira. Pelo Samu o enfermeiro Jorge e o condutor Luiz, além dos sargentos Silas e Carlos da 146ª Cia PM de Cataguases e dos servidores Wellington e Alexandre, da Defesa Civil municipal.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS