Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem é contido por populares e preso pela PM após furtar bolsa de mulher no Rosário

O VIGILANTE ONLINE | Leopoldina - 08/07/2019 - 21:52 | Atualizado: 14/07/2019 - 00:42

Vítima entrava em um ônibus quando sua bolsa foi arrancada pelo autor. 


Arquivo/O Vigilante Online
Um rapaz, de 24 anos, foi preso após furtar a bolsa de uma mulher que se encontrava no ponto de ônibus da Praça do Rosário, em Leopoldina, na tarde desta segunda-feira, 8 de julho. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento pelas imediações quando recebeu denúncia do crime. Eles foram informados de que um indivíduo teria furtado a bolsa de uma mulher e a vítima estaria correndo atrás do autor sentido Bairro Seminário. Os policiais se dirigiram no sentido informado e na Rua Professora Conceição Soares M. de Castro localizaram a vítima e o indivíduo, já contido por populares. Ele foi preso em flagrante pelos militares e a quantia de R$100,00 foi recuperada juntamente com a bolsa da vítima. 


Continua depois da publicidade




A mulher, de 56 anos, relatou que se encontrava no ponto de ônibus e ao entrar no veículo que faz a linha do Bairro Nova Leopoldina percebeu quando o autor puxou sua bolsa e fugiu em seguida.

Ele foi encaminhado ao plantão policial da Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS