Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

UEMG Leopoldina promove campanha do agasalho até o dia 12 de julho

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 09/07/2019 - 08:28 | Atualizado: 11/07/2019 - 18:23

Confira os pontos de coleta.



A Unidade Leopoldina da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), está promovendo uma campanha do agasalho denominada "Aquecendo vidas, Vestindo corações". Os interessados em participar podem colaborar doando agasalhos, cobertores, enfim, todo tipo de doação é bem vinda.

A campanha teve início nesta segunda-feira, 8 de julho, e permanecerá até o dia 12 de julho, sexta-feira, sempre no horário das 14h00 às 21h00. 
 
Os Pontos de Coleta estão localizados na sede da UEMG Leopoldina, na Rua Castro Alves, Vila Esteves, ao lado da Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho (Polivalente), das 14h00 às 21h00 e na Pastelaria Mug Two, na Rua Dr. Custódio Junqueira, 74, Centro, das 18h00 às 22h00.

Conforme noticiado pelo Jornal O VIGILANTE ONLINE, na madrugada do último domingo (7), a temperatura em Leopoldina chegou aos 8 graus, segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), porém com a influência da intensa massa de ar de origem polar que chegou ao Brasil, a sensação térmica durante o final da madrugada chegou a 4 graus.  

“A Universidade tem um papel para além da educação e do conhecimento científico. Precisamos perceber nossa função social e solidária. Aprendemos e compartilhamos cidadania sempre. Olhar pelo outro é um exercício de se perceber parte dos problemas sociais. Por isso estamos organizando esta importante e necessária campanha”, comentou Rodrigo Fialho, Diretor da UEMG Leopoldina.
 

Continua depois da publicidade




 
Leia também:



Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS