Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem é preso dentro de córrego após furtar celular no Centro de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 10/07/2019 - 09:06 | Atualizado: 14/07/2019 - 00:39

Militares recuperaram o aparelho e apreenderam ferramentas utilizadas possivelmente para arrombamento.



A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos na madrugada desta quarta, 10 de julho, suspeito de furtar um aparelho celular de um jovem, de 20 anos, que transitava pela região central de Leopoldina. Ninguém ficou ferido e o aparelho foi recuperado.

Segundo a PM, após o crime a vítima perseguiu o indivíduo, momento em que se deparou com uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento nas imediações da Rua Manoel Lobato, centro da cidade. A vítima relatou que caminhava pela rua, falando ao celular, quando o autor se aproximou e tomou o aparelho de suas mãos, fugindo em seguida. A polícia realizou intensas buscas na região do furto e localizou o rapaz escondido dentro do córrego, em meio a uma mata. 


Continua depois da publicidade




Ele foi reconhecido e preso em flagrante pelos militares Sargento Titonelli, Cabo Araújo, Cabo César e Cabo Charles. O celular furtado foi recuperado e dentro da mochila do suspeito, ferramentas utilizadas possivelmente para arrombamento. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde teve o flagrante ratificado.

Os militares Cabo César, Cabo Araújo, Sargento Titonelli e Cabo Charles.

Clique aqui para mais notícias policiais de Leopoldina e região.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS