Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Feira do Cavalo Mangalarga Marchador, palestras e Festival de Viola movimentam a quarta-feira na Expoleo  

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 10/07/2019 - 11:00 | Atualizado: 10/07/2019 - 11:31

Eleição da Miss Expoleo 2019 e Show de Calouros foram destaques na festa maior de Leopoldina.  


Foto: APAE de Leopoldina/Divulgação

Foto: APAE de Leopoldina/Divulgação

A programação da 83ª Expoleo apresenta nesta quarta-feira, a partir das 09h00 no Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis a Feira do Cavalo Mangalarga Marchador. Às 14h00, dando prosseguimento às palestras da FAEMG na Expoleo o Doutor em Administração de Empresas, Mestre em Meio Ambiente e Sustentabilidade e Graduado em Economia - Luiz Henrique Lopes Vilas, abordará o tema "A importância da Coleta Seletiva para o mundo Sustentável". Ainda nesta quarta (10) a Expoleo recebe a 5ª edição do Festival de Viola, a partir das 19h00 no palco. O Festival de Viola tem a produção e coordenação de Aristides Braz.

Com entrada franca todos os dias a Expoleo 2019, a mais tradicional Exposição Agropecuária da região realizou na noite de domingo, dia 7, o concurso Miss Expoleo, a partir das 19h00 no palco da festa. Aberto por um desfile Teen, o concurso teve eleita Miss Expoleo 2019 a jovem Lara Baganha. O Segundo lugar ficou com Andreza Ferreira e em Terceiro lugar Ana Carla Furtado.

Andreza Ferreira, Lara Baganha e Ana Carla Furtado - Foto: Expoleo/Divulgação

Na terça-feira, 9 de julho, a programação da Expoleo apresentou mais uma edição do Show de Calouros. O evento foi animado pelos radialistas Edinho e Alexandre Méscolin, da FM 104,3 - Rádio Cidade Leopoldina. O grande vencedor desta edição do Show de Calouros foi Lincoln De Castro Ramalho, que ficou em 1º lugar. Kennedy Batista Aguiar conquistou o 2º lugar e Karolina Alves Moraes o 3º. Até o fechamento desta matéria a organização da Expoleo não havia informado em sua página oficial as músicas interpretadas pelos vencedores. O evento contou com a brilhante participação dos alunos da APAE.  

O evento contou com a brilhante participação dos alunos da APAE - Foto: APAE de Leopoldina/Divulgação

Realizada pela Coopleste, a 83ª Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina começou no último sábado (6) e teve sua abertura oficial no domingo, dia 7. Até o dia 14, Leopoldina estará no centro dos olhares do agronegócio local, regional e estadual, além do cenário nacional, no qual a Expoleo ocupa lugar de destaque pelo seu Concurso Leiteiro, o mais antigo do país.


Continua depois da publicidade




 
Leia também:
Programação Expoleo 2019


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS